NW Software

aplicativos para controle financeiro pessoal

7 aplicativos para controle financeiro pessoal

Índice

Para se manter competitivo no mercado, é extremamente importante que sua empresa possua um ERP de qualidade para realizar o controle de financeiro para garantir o equilíbrio do caixa e evitar surpresas.
Mas além das finanças da sua organização, você já parou organizar o seu controle financeiro? Em meio à correria do dia-a-dia, é possível que o controle financeiro pessoal fique de escanteio, o que pode acarretar em atrasos de pagamentos e muita dor de cabeça.
Para evitar isso, a tecnologia está a seu favor com diversos aplicativos gratuitos e eficientes para te ajudar nessa tarefa.

Veja algum deles que listamos abaixo:

1. Minhas economias

Por meio desse app, é possível fazer o gerenciamento e o planejamento financeiro das suas contas de diversos bancos, cartões de crédito, investimentos, financiamentos, aposentadoria, entre outros gastos mensais.
Está disponível para Android e IOS.

2. Organizze

Esse app foi criado para ser seu assistente financeiro. A proposta é oferecer uma ferramenta que auxilie o usuário a controlar gastos e cuidar das finanças pessoais de forma fácil e intuitiva. Além de uma visão geral de despesas e receita, o app traz gráficos para ajudar o usuário a tomar boas decisões financeiras e um espaço para estipular metas de gastos e economias.
Está disponível para Android e IOS.

3. Fudget

O app cria listas de despesas e receitas para diferentes orçamentos que o usuário quiser registrar. No orçamento mensal, por exemplo, é possível anotar gastos como aluguel, serviço de telefonia, supermercado, entre outros. Mas caso deseje separar dinheiro para aquela viagem e organizar esse processo financeiro, basta criar um novo orçamento específico para aquela atividade.
Está disponível para Android e IOS.

4. Mobills

Controle Financeiro Mais uma boa opção de app para gerenciar suas finanças, controlar suas despesas e alcançar metas de economias e orçamentos específicos. A ideia é ser um suporte para o usuário, acompanhando-o na tarefa de manter suas finanças organizadas.
Está disponível para Android e IOS.

5. Money Lover

Este app foi eleito como Melhor Aplicativo de 2017, Google Top Developer, Editors’ Choice App e Melhor Aplicativo de gerenciamento de finanças e orçamentos no Android em 2016 e 2017 (mas o app também está disponível para iOS!). O Money Lover oferece ferramentas que permitem criar orçamentos, gerir despesas e manter o controle de poupanças e faturas. Crie metas de poupanças, programe notificações para quando o limite de um orçamento for ultrapassado ou para lembrar do pagamento de uma conta, categorize seus gastos e confira todos esses dados em gráficos intuitivos.
Está disponível para Android e IOS.

6. CoinKeeper

Famoso tanto entre usuários de Android como entre os que preferem o iOS, este app já esteve entre os finalistas de concursos como WebReady, AppCircus e Silicon Valley Meets, e já foi reconhecido no AppStore Editors’ choice em categorias como “Melhor novo app” e “AppStore para iniciantes”.Assim como os anteriores, a ferramenta oferece recursos que permitem que o usuário organize suas finanças de forma prática e rápida, mapeando gastos, receitas, montando orçamentos, etc. Gráficos, categorias de gastos, calculadora integrada são algumas das ferramentas disponíveis.
Está disponível para Android e IOS.

7. Gestor de despesas

Pensado para auxiliar na gestão do dinheiro, no controle de despesas e na organização de suas economias, este app busca oferecer uma plataforma de fácil usabilidade. Entre seus recursos estão: rastreador de despesas e rendimento, calendário com visão geral de despesas e rendimentos, gráficos interativos, calculadora integrada, a possibilidade de anexar imagens (recibos, por exemplo), lembretes de pagamentos e transações periódicas e listas com categorias personalizáveis.
Está disponível para Android e IOS.

Teste os aplicativos e veja o que mais se adequa à sua rotina e assim, mantenha suas finanças pessoais em dia!

Artigos Relacionados